Publicidade

1 2 3 4 5 6

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

[leia] Em Apodi não houve festa de fim de ano

E para quem não esteve em Apodi no final desse ano, avisamos que não houve festa na praça como já era de costume.

Também, o prefeito ia fazer uma festa pra comemorar o quê?

Se já não havia promovido a festa da padroeira que tinha caráter religioso, não havia porque realizar festa de fim de ano, sem contar que Dr. Pinheiro e sua administração passou por grandes dificuldades em 2006 e não havia clima para comemorações.

Dr. Pinheiro não teve um bom ano em 2006, pois foi quando o problema interno entre ele e a vice-prefeita Gorete Silveira alcançou o ponto mais crítico e os dois romperam laços de amizades e principalmente político. Com a divisão do partido, o prefeito de Apodi teve dificuldades durante a campanha da eleição de governador e de senador, e o seu candidato ao senado saiu derrotado, e o que é pior, a candidata Rosalba Ciarlini firmava forte compromisso político com Klinger e Gorete.

Em 2006 foi o ano em que Dr. Pinheiro teve complicações em sua saúde e teve que ser operado. Foi também em 2006 que alguns de seus antigos aliados também racharam politicamente, e o que é pior, se unirão a oposição para tentar cassar o seu mandato.

Por isso é que talvez não houvesse clima para a prefeitura realizar a tradicional festa na praça durante a 'Virada de Ano', mesmo que o povo nada tivesse com isso.

Para que a festa não passasse inteiramente despercebida, a prefeitura manteve a tradição de soltar fogos de artifícios nos primeiros momentos de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário