Acho que todos já devem ter ouvido falar do tal vídeo da Cicarelli e sua performance dentro das d´águas da praia de Cádiz, na Espanha. O paparazzo que fez a gravação disse que estava apenas a 110m dos pombinhos quando a coisa começou a 'esquentar'. O vídeo foi parar no youtube e retirado do ar devido a violação do direito de uso, mas já era tarde, o que havia de site e blog de sacanagem e dos mais variados tipos já tinham colocado o tal vídeo na net. Assim foi tomada a ordem judicial de bloqueio dos meios que dispusessem o vídeo. Segundo a Cicarelli ela não teve nada a ver com a decisão do bloqueio do youtube (e com isso atingindo mais de 5,5 milhões de usuários no Brasil). Ela disse que a decisão foi tomada pelo Renato (Tato, o outro que a 'ajudava' na perfomance), o que se mostrou falso já existe sua assinatura na nota da decisão da justiça em bloqueio ao vídeo: Daniella Cicarelli Lemos.Com a descoberta de que Cicarelli omitiu sua participação no processo, internautas brasileiros que se viram prejudicados pelo bloqueio ficaram ainda mais revoltados. "Acho que a Cicarelli devia pedir desculpas por mentir e ver se salva alguns cacos de sua carreira", diz o site "Boicote a Cicarelli" (www.boicoteacicarelli.com - Atenção o site pode abrigar termos impróprios).
Até os disfarces para lançar vírus em PC´s, que se aproveitam das modas, emplacaram na 'onda' Cicarelli, então é bom tomar cuidado links que oferecem o vídeo com tanta facilidade.
O que faltou foi alguém dizer ao juiz que não é yo tube, e que não se trata de um canal de televisão nem de rádio para ter 'corte de sinal'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário