A história não pára por ai. Falamos do episódio do ponto de vista de Milton Sales, mas não podemos deixar de analisar o lado de Dr. Pinheiro. Por que o prefeito aceitaria a adesão de Milton Sales numa época totalmente fora do contexto político?
Todos sabem que Dr. Pinheiro não sairá candidato a prefeito em 2008, mas terá que fazer o seu sucessor. Os familiares não podem ser candidatos, segundo determina a lei que regulamenta a reeleição, e os prováveis candidatos (no caso a vice prefeita Gorete Silveira, ou seus aliados mais próximos) cortaram laços com o prefeito, ou seja, Dr. Pinheiro não tem opções prefeitáveis, e mais, por uma questão pessoal ele quer ter um candidato à altura, capaz de vencer as prévias e com perfeitas condições de ser eleito o novo prefeito de Apodi. É nesse ponto que entra o Milton Sales, ou melhor, o cunhado dele.
Olha DeAssis e leitores desse blog, Apodi está cheios desses aproveitores no caso de Milton Sales, ele não foi o primeiro nem será o último que sempre esteve nas tetas dom poder, agoro o povo é culpado quando respaldam essas pessoas como chefes politícos, porque votos nem das esposas eles tem, mas comko em Apodi tudo pode esperaremos pra vê si realmente isso se concretizar.
ResponderExcluir