Publicidade

1 2 3 4 5 6

quinta-feira, 3 de abril de 2008

[leia] Não passa de especulações

No finalzinho da tarde surgiu um boato que a Barragem de Santa Cruz estava tremendo. Foi deslocada uma equipe de apoio da Defesa Civil, Policia Militar e Civil, Sociedade em geral, e o Secretário de Obras Keiber Roberto, que informou em cadeia de Rádio local, que a população poderia ficar tranqüila, pois nada disso estava acontecendo, não está tremendo nada, isso era alguém querendo transmitir pânico para população, disse Keiber.

2 comentários:

  1. Muita gente ficou assustada com essas conversas que a barragem poderia está "tremendo". Mais, graças a Deus isso não aconteceu e devemos confiar e ter fé em Deus que nada de ruim vai acontecer.
    Eu, meus pais e amigo fomos à barragem ver ontem cedo que estava com 1,20 fazia tempo que ela não transbordava, e está muito linda, vamos torcer que tudo ande bem.
    Sobre o rio de Apodi, todos estão ajudando para abrigar as pessoas (Que o número já passou de 7 mil desabrigados), doando alimentos, roupas, lençol, tudo ajuda a essas pessoas que estão precisando de nosso apoio. E a sociedade de Apodi está contribuindo muito! E vamos todos ajudar, e Deus vai iluminar para ajudar todas as outras que estão em cima de telhados, árvores e etc.

    Até mais, e todos agradecemos pelas informações que o blog nos passa!
    Deus abençoe todos vocês!

    ResponderExcluir
  2. Zé Carlos Neto (Governador Dix-Sept Rosado)Aquela notícia de que a Barragem estava estremecendo toda Governador ficou em pânico, mas graças a Deus não era verdade. sou leitor desse blog e parabenizo o mesmo pelas informações contídas. Conforme o blog, parabéns a todos os que ajudaram no resgate dos que sofriam com as enchetes (todo Nordeste). Nas nossas orações devemos pedir a Deus que multiplique as forças e a sensibilidade dos ajudam aos desabrigados, pois eu sei do sofrimento já fui vítima por várias vezes.
    Deus abençõe todos nós!
    Obrigado pelas informações que o blog nos oferece.
    Até a próxima.

    ResponderExcluir