Se tem uma palavra que na certa aboliram do dicionário político, essa palavra é dignidade.
Pois é raro encontrar dignidade nesse meio. Não importa o que se fez no passado, nem importa se esse passado é bem recente, o que realmente importa é o que vai ser dado no futuro, ou no presente.
São as famosas 'conveniências'.
Se no passado (alguns meses atrás) era conveniente dizer que o PMDB havia expulsado 2 vereadores e 2 suplentes e que não 'havia a menor condição de convivência entre eles', agora é muito mais conveniente declarar que 'o bom filho à casa torna', ou dizer que 'aqui é onde fiz meus maiores amigos'.
Os interesses e os valores estão invertidos.
Até bem pouco tempo atrás o PMDB defendia na justiça a perda de mandato de 2 vereadores, que nesse momento eles estão tentando ajudá-los a se reeleger, é óbvio que em troca eles deram apoio ao projeto majoritário, é sempre assim, uma troca de favores.
Até ontem eles eram inimigos, mas como num passe de mágica se tornaram aliados políticos, defendendo interesses comuns, e tudo isso por 'Amor a Apodi', e hoje voltaram a ser grandes amigos.
Não há dignidade na política, e se há, pelo amor de Deus me avise. Esse caro raro, essa rara exceção precisa ser preservada.
tudo isso acontece,porque eles não estão nem ai para o projrto de uma cidade desenvolvida,e isso pode ser visto a olho nu,nessesultimos 16 anos de administração onde veriadores e todo o panelão do pmdb estiveram juntos.
ResponderExcluir