Em sua última visita a Apodi na audiência da Casa de Cultura Popular, a governadora foi surpreendida por um manifesto, organizado pela COOPAPI e pela COOAFAP, que cobravam a construção do entreposto para melhorar a produção e a qualidade do mel.
“Esta obra, que conta com recursos do Governo Federal com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Apodi, é uma importante conquista de todos os apicultores da região, e depois de muita luta e espera, chega para trazer o desenvolvimento para todos que fazem o Território Sertão do Apodi.” Afirmou Fátima Tôrres, presidente da COOPAPI.
O entreposto vai ficar localizado no Sítio Aurora, terreno doado pelo Governo do Estado na base da EMPARN e tem perspectivas de começar a funcionar ainda nesse ano de 2009.


HÁ UMA RESSALVA A SE FAZER: O POVO DE APODI TEM SIDO PRÓDIGO EM NÃO QUERER DAR VALOR AOS TALENTOS E PERSONAGENS QUE FIZERAM/FAZEM A HISTÓRIA DA CIDADE. POR QUE NÃO DAR O NOME DE EDIVAN PINTO AO ENTREPOSTO DO MEL ? ELE QUE DE FORMA ABNEGADA E DESPRETENSIOSA DEDICOU TODA SUA VIDA LUTANDO PELA MELHOR QUALIDADE DE VIDA AO HOMEM DO CAMPO ? NÃO É UMA GRATIDÃO, É UM RECONHECIMENTO A U FATO HISTÓRICO DE UM HOMEM !
ResponderExcluir