Antenor Roberto, presidente do partido a nível estadual, ao anunciar a presença de Carlos Eduardo fez questão de frisar que o apoio que o seu partido anunciava naquele momento era mais que um marco da campanha estadual, e que isso provava que a candidatura estava mais que consolidada.
O PCdoB irá lançar uma nominata própria com vários candidatos, entre elas uma candidatura ao senado com o jornalista Sávio Hackradt, e com vários candidatos para deputados estadual e federal.
O partido ainda analisa a possibilidade de aliar-se a outros partidos, mas a ideia é que as alianças venham para fortalecer o projeto do partido que será eleger seus próprios candidatos, de forma que os partidos aliados entram na disputa de igual-para-igual, não trabalhando apenas para ajudar a eleger outros candidatos, como aconteceu em eleições anteriores.
Fiquei sabendo que em Apodi um delegado foi demitido por que cumpriu uma determinação judicial que mandava prender o irmão de um vereador. De acordo com o deputado Getúlio Rego, o vereador apoia Lauro Maia que imediatamente mandou exonerar o delegado
ResponderExcluirNINGUEM COMENTA ISSO PORQUE SERA!!!!!!!!!!!
e um bom candidato a governo.
ResponderExcluirOs polítcos mais retrógados de Apodi, já estão preocupados, pois achavam que já haviam dividido um parte para Rosalba e outra para Iberê e esqueceram que poderia ter outra candidatura, e agora o que vão fazer quando Carlos Eduardo assumir o governo.
ResponderExcluir