A entrada do pré-candidato Carlos Eduardo tem mexido com a estrutura política estadual, e alguns já andam a especular sobre uma provável desistência do também pré-candidato Iberê Ferreira.
Iberê estancou nas últimas pesquisas, e ao que parece começa a descer, devido a entrada de Carlos Eduardo.
Rosalba Ciarlini alcançou seu lugar de destaque logo cedo, figurando sempre em primeiro lugar nas pesquisas, e Carlos Eduardo é o único que aparentemente pode ameaçá-la nesse primeiro momento.
Carlos Eduardo articula sua candidatura em vários municípios, e com isso tem ganhado às ruas e seu nome começa a se dissipar pelo restante do estado.
Iberê vem atuando como governador há tempos e não tem conseguido mostrar melhoras, o que está levando a crer que poderá vir a desistir da candidatura, antes mesmo do início da campanha.
Besteira, quem ganha é a Rosa
ResponderExcluirEssa Rosa vai dar uma goleada.
ResponderExcluirFUI...........
iberê o caduco garibaldi eles deveria era apoiar carlos eduardo porque ele é quem vai ganhar
ResponderExcluirAmigos do Rio Grande do Norte
ResponderExcluirA Rosa vai dar uma surra em qualquer um deles que vai ficar na história do nosso estado.
Parabéns para esse comentário.Se você pensa em Rosa com certeza é de MOSSORÓ, pois a rosinha só trabalha pra cidade dela. E você arigor, nem pensa nas consequencias e atraso para cidade de apodi. publique esse comentario por favor.
ResponderExcluirisso é uma grande mentira, pois, iberê é o candidato com maior chances de crescimento na disputa ao governo doestado. enquanto q rosalba só vai cair cada vez mais.
ResponderExcluiribere hoje é o candidato maispreparado para governar nosso estado e é bom sabermos escolher pra depois não chorar pelo leite derramado. em relação a rosalba, parece que vai se repetir o que aconteceu com garibaldi nas eleições passada, quando ja contava com vitória "GOVERNADOR DE FÉRIAS" nunca deu certo. só que com uma diferença: garibaldi alves tiha muito serviço prstado ao nosso estado e ja rosalba é não tem, e muito pelo contrário, ela decepcionou não só o estado como os eleitores que a votaram nela.