Publicidade

1 2 3 4 5 6

quarta-feira, 3 de março de 2010

[leia] Presidente da CPI dos Royalties fala sobre andamento do processo



O Vereador Genivan Varela, presidente da CPI dos Royalties deu declarações sobre o processo de investigação que está sendo feito pela comissão e que se encontra na fase de elaboração de um relatório que será votado em sessão ordinária.

“Estamos dando inicio ao relatório que irá dizer onde foi aplicado todo o dinheiro dos royalties, mas podemos adiantar que os documentos já foram analisados e que consideramos que os investimentos foram mal planejados”, analisou Genivan

O relatório contemplará muitas sugestões de como esses recursos deveriam ter sido aplicados. “Quando estiver pronto, entregaremos ao presidente da câmara que o colocará em votação, mas asseguramos que a CPI terá inicio, meio e fim”, disse Genivan.

Com relação à cobrança da sociedade pelos resultados da CPI, o vereador esclarece: “Tivemos alguns problemas em virtude de algumas pessoas atrasarem os trabalhos, mas no momento estamos trabalhando na conclusão do relatório”.

Toda sociedade está convidada a acompanhar esses trabalhos, pois a documentação se encontra na câmara e poderá ser consultada por qualquer cidadão. “Lembramos que esta será a primeira CPI instalada e que irá seguir toda tramitação legal, finalizando com a votação em plenário”, conclui.

Fonte: Vereadores em Ação.

4 comentários:

  1. esse cara tem moral e tem tambem minha confiança valeu varela vc e o cara.

    ResponderExcluir
  2. se for para terminar na camara,engavetada,melhornuncatersido iniciada,aí vira papa fria,e eu nem gosto.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que o relatório terá a destinação correta e a justiça irá imperar neste caso de provável má versação de dinheiro público

    ResponderExcluir
  4. eu queria que genivan mostrase os documentos que a CPI tem em mãos para o povo ver,falaram tanto nessa CPI que eu chego uma conclusão os VEREADORES NÃO ESTAVAM PREPARADOS PARA ESTA CPI,o correto seria os VEREADORES ADMITIREM QUE FALTOU COMPETEMCIA.

    ResponderExcluir