“[Essa chance] Está completamente descartada”, enfatizou.
Flávio confirmou que havia sido “sondado” para a vaga pela ex-governadora, mas contou que explicou a Wilma de Faria que declinaria do convite em virtude da função dele na Fiern.
“Não sou político, apesar de ser filiado ao PSB. Eu sou amigo da [ex-]governadora, mas minha função é incoerente com a militância político-partidária. A política sindical tem que ser independente”, justificou.
O presidente da Fiern revelou que sugeriu o nome do presidente do Sindicato Ceramista do Rio Grande do Norte, Terceiro Melo, para a suplência de Wilma de Faria.
Terceiro Melo, segundo Flávio Azevedo, conta com a aprovação do setor empresarial potiguar.
Fonte: Fator RRH
Apodi mais uma vez fica no esquecimento:colega veja materia no blog do toinho mostrando as cidades do rio grande do norte que ganharam onibus,apodi mais uma vez no esquecimento e publique nesse blog.
ResponderExcluirno blog do toinho,relação da farra de onibus,apodi fica de fora da festa é brincadeira?
ResponderExcluirsera que foi por conta do combustivel que esse onibus iria gastar todos os meses?dizem tambem que a prefeita tinha que dar uma contrapartida de 52 mil reais,quer dizer que felipe guerra,caraubas tem dinheiro e apodi não,é traumatizante isso.divulguem a materia completa para a sociedade de apodi realmente twer conhecimento desse absurdo.
ResponderExcluir