A coligação formada pelo PDT e pelo PCdoB, que tem o pedetista Carlos Eduardo como candidato a governador, já tem nome oficial: “Coragem Pra Mudar”. O nome foi definido em reunião na noite desta terça-feira (29) pelo próprio candidato, após conversa com o jornalista Osair Vasconcelos, marqueteiro de sua campanha, e com o candidato a senador Sávio Hackradt (PCdoB).
"Este é um nome que reflete bem o sentimento da nossa candidatura e, principalmente, o anseio dos potiguares”, definiu Carlos Eduardo. A coligação “Coragem Pra Mudar” também terá em sua chapa majoritária o deputado estadual Álvaro Dias (PDT), candidato a vice-governador. A sua chapa proporcional será formada por 29 candidatos a deputado estadual (17 do PDT e 12 do PCdoB) e oito candidatos a deputado federal (quatro de cada partido).
Da assessoria de Carlos Eduardo.
aro amigo blogueiro, venho através deste espaço divulgar a revolta da população do municipio de Taboleiro Grande-RN. Esta já se cançou da falta de senso da prefeita e de seu filho que vive se esbanjando em carros de luxo. A População elaborou uma carta que foi entregue a todos os moradores. A prefeita mandou prender até mesmo um pobre trabalhador da cidade com a acusação de que ele estava espalhando as cartas. Cadê a liberdade de expressão?
ResponderExcluirEspero que leia a carta no blog: http://umanovataboleiro.blogspot.com e publique minha revolta.
Agradeço
Thiago Alves
é coragem pra mudar o peitinho
ResponderExcluir