Publicidade

1 2 3 4 5 6

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

[leia] Goreti Silveira e Angelo Suassuna - uma relação de 'vai e voltas'

No primeiro dia de governo, o vereador Angelo Suassuna foi anunciado como Secretário de Esportes, mas sequer chegou a assumir, alegando que não teria condições dignas de trabalho;

Depois de um tempo 'separados' Goreti resolve então criar uma nova secretaria, a Secretaria da Mulher e da Igualdade Racial, exclusivamente para abrigar Dagmar Suassuna, mãe do vereador, local onde permaneceu por alguns meses, desistindo a seguir, também alegando falta de espaço para trabalhar.

Mais um tempo afastado, e Angelo passou a ser o principal adversário de Goreti na Câmara de Vereadores.

Foi sem dúvidas o maior crítico da administração de Goreti.

Há poucos dias ele declarou ter vergonha de ter votado na mulher.

Agora novamente os dois ensaiam uma reaproximação, e novamente Angelo é convidado para assumir uma secretaria.

Mas, dessa vez não será necessário criar nenhuma nova, a oferta foi a Secretaria de Urbanismo do município, atualmente administrada por Elthon Robemberg.

Angelo ficou de pensar no assunto, e disse que em Janeiro daria a resposta.

5 comentários:

  1. são dois sem vergonha isso faz parte da politica ultrapassada

    ResponderExcluir
  2. vergonhosamente um homem tem que engolir as palavras que disse,eu jamais votarei mais nesse vereador que vai para o lado da prefeita e fica contra o povo.

    ResponderExcluir
  3. O QUE DINHEIRO NAO FAZ HEIN ANGELO VOCE SE QUEIMOU AFINAL ESSE É O JOGO DELES E VOCE CAIU DIREITINHO ELES QUEREM QUEIMAR O NOME DE QUEM SE DESTACA NÃO SOU POLITICO PARTIDARIO MAS ENTENDO AS JOGADAS, SE SEGURA GENIVAN, CHICO DE MARINETE E FLAVIANO POIS AS INVESTIDAS VAO VIR PRA QUEIMAREM VOCES TAMBEM... DE UM ANALISADOR POLITICO ANONIMO...

    ResponderExcluir
  4. Você, "debaixodopano",tornou-se uma piada de mau gosto. Infelizmente é genuinamente apodiense.Tudo desmorona, fenece.É uma pouca vergonha. E quando eu me lembro que vocês até sonharam em mudar com essa "nova geração" de conveniência! Dar até arrepío. Tem jeito não. Concordo com o lunático Marcos Pinto:...é um bando de chapadão.

    ResponderExcluir