Após esse longo tempo de trabalho realizado na Maternidade Pinheiro decidiu ontem parar seu atendimento, isso em detrimento de quatro meses sem receber o seu salário, que lhe é por direito assim como os demais que prestam serviço a APAMI.
O que fica em dúvida é até que ponto, a saída de Pinheiro da Maternidade vai prejudicar o atendimento, até porque Pinheiro sempre foi aquele médico que não mediu esforços para atender alguém, até mesmo pela madrugada como milhares de vezes foi requisitado.
O fato é que Apodi perde Pinheiro e Dra. Lourdes de uma só vez, deixando uma lacuna enorme no atendimento da velha e Maternidade Claudina Pinto.
Fonte: Josenias Freitas.

a mais tempo...sai de re..
ResponderExcluirto c vc veinho!!!
ResponderExcluirprefeito!!!
isso e a pessima administração do prefeito KLINGER pinto e a prof:GORETE decepção total dos eleitores...
ResponderExcluireu sou + o veim
ResponderExcluirbabao safado vc viu !
ResponderExcluirpinheiro nao farça isso com apodi, volte mesmo klinge nao querendo, apodi eh maior q ele.
ResponderExcluirEle é pago prá isso,pra atender a população,fez um juramento e tem que cumprir,e não venha dar uma de bonzinho,pois nesses ultimos ano s ten atendido muita gente mal.
ResponderExcluira populaçaõ é quem perde e bastante com a saída desses excelente profissionais.
ResponderExcluirpinheiro vc não meresia terem tomado a maternidade das suas mãos não,essa é a verdade,mais vc ou flaviano sera o prefeito de apodi desta vez,vamos a luta,vamos se juntar com o time de flaviano para a gente ganhar as eleições,eu ate hoje não perdi nenhuma eleição ja vão 4 vitorias.
ResponderExcluirLembro-me que no inicio do ano de 1969 o jovem médico Dr. Pinheiro chegava ao Apodi,pleiteando a única vaga do PLANO NACIONAL DE SAÚDE,já destinada ao meu tio o Dr.Antonio Maia Pinto, inclusive já indicado pelo então Gov. Monsenhor Walfredo Gurgel. Lembro-me que o então jovem médico Pinheiro, já lambendo a rapadura, argumentou junto ao meu avô Aristides Pinto, que era melhor o Dr. Maia ficar mesmo em Fortaleza,onde residia, e onde a família de sua esposa a Dra. Núbia Jacó tinha abrangente influência política. O certo é que os meus avós deliberaram em deixarem o novel médico em Fortaleza, o que abriu brecha para o novel médico José Pinheiro se radicar em Apodi, onde está muito bem,graças à DEUS e ao povo Apodiense.
ResponderExcluirTA NA CARA QUE É GORETE TA SE VINGANDO DO QUE ELE FEZ COM ELA
ResponderExcluirINFELIZMENTE SO QUEM PERDE É O POVO DE APODI, ELE PODE NAO PRESTAR COMO POLITICO[MAIS É UM OTIMO MEDICO TODOS DIZEM ISSO,,,
Que tenha os seus defeitos. Afinal é um ser humano.Mais é inegável que prestou e continua prestando um relevante serviço, dando assistência a toda população do Apodi, cuidando da saúde de todos,de forma incansável.Isto é inegável.
ResponderExcluira verdade é o que foi dito na reportagem, por birra politica da prefeito klinger que nao pagam ate chegar ao ponto de o nosso medico querido e sua esposa pedirem demissao...isso eh uma vergonha!!!!
ResponderExcluirPinheiro de volta!!!
...na prefeitura
...na maternidade
...na direcaoo
...em apodi!
Apodi precisa de vc Dr pinheiro.
ésse velho é especial de bom
ResponderExcluirÉ muito facil falar quando a dor em nos mesmos Dr Pinheiro que esta se achando prejudicado agora.Mais por muitos meses na gestão dele deixou o salarios das funcionárias da maternidade atrasado e nem se podia falar nesse assunto o pagamento esta atrazado, por ele falava até em demitir as pobres coitadas aquelas meninas da maternidades são umas sofredoras por favor gestores deixem de picuinhas e resolva logo ess situação.As gestantes estão apavoradas tenham um pouco de concideração pelas ma~es que estão preste a dar a luz e estão aprencivas:Ah e em relação a direção da Apami esta de parabéns,Dr João Pinto e Josinaldo dão seu proprio sangue pela unidade,Um Apodiense observador.
ResponderExcluirUma administração que pretere Dr.Pinheiro e acoberta a estrambótica figura do Dr.João Pinto (de Boboso),não precisa dizer mais nada.
ResponderExcluirMas que vergonha. É a politicagem de Apodi mais uma vez prejudicando a população, principalmente os mais pobres, que dependem dos "ínfimos" serviços do SUS, por não poderem pagar um plano de saúde.
ResponderExcluirÉ lamentável, mas é verdade.
fica claro que pinheiro e lurde não atendia por amor ao povo e sim por amor ao salário que recebiam, pois com apenas um pequeno atraso de dois meses, o qual não lhe falta alguma, ele abandona o povo, ora o mesmo pinheiro deixou tantas famílias passando fome com até cinco meses de atrazo quando prefeito eu fui vítima desse, agora ele cai fora do barco, isso é que é amor ao povo.
ResponderExcluirELE NÃO FEZ NADA MAIS DO SEU TRABALHO,QUE DIREITO DELE!
ResponderExcluirdr pinheiro era para ter saido assim que tomaram a direção dele e ficaram baixamente lá dentro da maternidade com piadinha,esse é os comentarios,a politicagem de quem reclama disse que era grande,a maternidade com pinheiro era melhor que hoje essa é a verdade,os funcionarios la tinha ate um medico para olhar um familiar a qualquer hora na maternidade ou na casa de dr pinheiro,agoora vai se mostrar a quem.
ResponderExcluirEsse Marcos Pinto,quer dar uma de intelectual,mas de intelectual,não tem nada.
ResponderExcluirRealmente,quem sai perdendo com isso é a população que não tem nada a ver com essa briga entre eles;
ResponderExcluirso me revolto com isso agora dr pinheiro é um deus quando era prefeito é era odiado agora é bonzinho meu acorde pra vida....que assim apodi nao muda nunca.
ResponderExcluirCerteza, caro amigo... Ele como administrador foi na minha opniao, um atraso para Apodi... Como médico ja prestou grande serviço para populaçao Apodiense .
ResponderExcluir