Publicidade

1 2 3 4 5 6

segunda-feira, 14 de julho de 2008

[leia] Célio Martins como fiel da balança

E para aqueles que acreditam que Dr. Pinheiro será o fiel da balança nessas eleições é bom ficar sabendo que na verdade quem deve decidir essas eleições, ou pelo menos atuar de forma decisiva, será o secretário Célio Martins que ficou incubido pelo próprio prefeito a tratar dos assuntos de interesse do PR, partido do prefeito.

Antes de Pinheiro anunciar neutralidade e liberar seus liderados para escolher qualquer um dos candidatos, ele ouviu Célio Martins e sua equipe para saber a melhor opção, e foi aconselhado por eles é que Pinheiro decidiu ficar em cima do muro e delegou ao grupo as negociações que pudessem beneficiar o PR.

No primeiro momento acreditava-se que Célio fecharia acordo com o PMDB, na tentativa de enquadrar o PR junto aos partidos na proporcional, mas o secretário entendeu que a melhor decisão era ficar de fora da majoritária, aliando-se unicamente ao PDT, PTB e PV, dando assim liberdade para cada um escolher o melhor palanque para subir.

Sendo assim, todos os outros partidos fizeram opção de neutralidade e só no segundo momento é que decidiriam quem apoiar, e é justamente o que está acontecendo, alguns pré candidatos a vereador já estão tomando as suas decisões, mas o entendimento do secretário e de todos os vereadores de seu partido (PR) é manter-se neutro (pelo menos por enquanto) e esperar que a carruagem siga e só depois optar pela melhor escolha.

E nesse ponto é que Célio Martins se tornará o fiel da balança, quando todos já tiverem feito as suas decisões é que ele e seu pessoal entrará em campo e quem sabe até decidir essas eleições.

Um comentário:

  1. meu amigo celio,não e doido de partir para um lugar de regeição popular,acorde celio.

    ResponderExcluir