Publicidade

1 2 3 4 5 6

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

[leia] Maternidade já está com 3 meses de salários atrasados

Várias informações repassadas ao blog diziam que a Maternidade Claudina Pinto estava com alguns meses de salários atrasados, mas só ontem o blog teve acesso a um funcionário que confirmou a denúncia.

Outubro, Dezembro e Janeiro são os meses que ainda não foram pagos.

Não sabemos o motivo, mas apenas Novembro foi quitado.

No início do ano passado acompanhamos a briga entre a equipe da prefeitura e o ex-prefeito José Pinheiro pelo comando da Maternidade. A prefeitura 'bateu o pé' e disse que só assinaria o convênio caso houvesse mudanças no comando da unidade, e embora os vereadores tenham aprovado o convênio com a maternidade e toda a direção tenha se modificado, os funcionários já amargam pelo menos 3 meses de salários atrasados, o que poderá se complicar ainda mais nos próximos meses.

O convênio assinado entre a Maternidade e a prefeitura é o mesmo praticado durante o governo de Pinheiro, onde não há registros de um período tão grande sem o devido pagamento aos funcionários.

A situação na Maternidade anda tão difícil que há vários registros de mulheres que tiveram que viajar até Mossoró para 'dar luz' aos seus filhos.

4 comentários:

  1. VEREADORES, SEI QUE VOCÊS ESTÃO TRABALHANDO DEMAIS. APODI PRECISA VER O QUE ESTAR ACONTECENDO COM O DINHEIRO DO CONVENIO DA MATERNIDADE PREFEITURA, AFINAL ELE É NOSSO.

    ResponderExcluir
  2. nao disseram q iria melhorar kd a melhora acada dia e uma catastrofe.

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo a prefeita mais sua equipe fazia propaganda com a maternidade que recebido so os pedaços e hoje estar uma verdadeira porcaria, cade os diretores organizado que tem na maternidade.

    ResponderExcluir
  4. Alguém aqui nã sabe o que é catastrofe... Assiste jornal não querido anônimo??
    Saibam criticar e aprendam a opinar...

    ResponderExcluir