Outubro, Dezembro e Janeiro são os meses que ainda não foram pagos.
Não sabemos o motivo, mas apenas Novembro foi quitado.
No início do ano passado acompanhamos a briga entre a equipe da prefeitura e o ex-prefeito José Pinheiro pelo comando da Maternidade. A prefeitura 'bateu o pé' e disse que só assinaria o convênio caso houvesse mudanças no comando da unidade, e embora os vereadores tenham aprovado o convênio com a maternidade e toda a direção tenha se modificado, os funcionários já amargam pelo menos 3 meses de salários atrasados, o que poderá se complicar ainda mais nos próximos meses.
O convênio assinado entre a Maternidade e a prefeitura é o mesmo praticado durante o governo de Pinheiro, onde não há registros de um período tão grande sem o devido pagamento aos funcionários.
A situação na Maternidade anda tão difícil que há vários registros de mulheres que tiveram que viajar até Mossoró para 'dar luz' aos seus filhos.
VEREADORES, SEI QUE VOCÊS ESTÃO TRABALHANDO DEMAIS. APODI PRECISA VER O QUE ESTAR ACONTECENDO COM O DINHEIRO DO CONVENIO DA MATERNIDADE PREFEITURA, AFINAL ELE É NOSSO.
ResponderExcluirnao disseram q iria melhorar kd a melhora acada dia e uma catastrofe.
ResponderExcluiré isso mesmo a prefeita mais sua equipe fazia propaganda com a maternidade que recebido so os pedaços e hoje estar uma verdadeira porcaria, cade os diretores organizado que tem na maternidade.
ResponderExcluirAlguém aqui nã sabe o que é catastrofe... Assiste jornal não querido anônimo??
ResponderExcluirSaibam criticar e aprendam a opinar...