“São recursos que vão beneficiar cerca de 300 pessoas, que ficam isoladas nas cheias do rio Umari, quando a água alcança aproximadamente três metros de altura. Hoje uma passagem improvisada com troncos de árvore é a única forma de trânsito dos moradores de Queimadas durante o inverno”, justificou o deputado.
Ainda em Apodi, Fábio Faria se reuniu com advogados que enfrentam problemas com a ausência de um juiz titular na cidade, provocando maior demora na solução dos processos. A Comarca abrange cinco municípios - Apodi, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Itaú e Felipe Guerra -, uma população de aproximadamente 80 mil pessoas, mas ainda é de segunda instância. A mudança para terceira instância fixaria o juiz titular por pelo menos um ano na cidade, o que agilizaria a tramitação dos processos.
Fonte: Marmota Apodiense.



Parabén pela a in niciativa
ResponderExcluiros deputados não pode ter vindo ate aqui, mas ela foi até eles atras de melhorias para a nossa cidade.
ResponderExcluirele pode ter vindo a 4º vez, mais num fez nada.
é assim,essa e as outras passagens molhadas serão contruidas com recursos federais,porque sera que o dinheiro de iptu,royaldes,iss arrecadados pelo nosso municipio não dar,ou não serve para se fazer essas passagens em forma de pontes e sendo assim definitivas.
ResponderExcluiro clima de campanha ja iniciou,que quiser levar um sim,aproveite,leve o problema que não foi feito resolvido durante os quase tres anos de administração da prefeita e resolva agora,porque depois da votação,caso aja reeleição dela,ai nois vamos ver o que é pior que os dois anos e 6 meses de inicio de administração,ainda bem que essa arapulca,essa jogada não vai mais mim pegar.
ResponderExcluirQue recursos? pra onde vão? quem será beneficiado? quem vai administrar? Só baboseira!! Fale a verdade Deputado!!
ResponderExcluir