A Banda de música de Mossoró também estava presente, veio se solidarizar com os amigos e familiares de Leó. Ele era música dessa banda também e assim como em Apodi, conquistou a amizade e a simpatia dos músicos mossoroenses. O carnaval de Apodi também sentirá falta do “Véi Leó”. Ele, sem dúvida, era um dos mais alegres foliões que Apodi já teve.
Os árbitros, juizes de futebol, de nossa cidade, também prestaram a sua última homenagem ao Véi Leó, ele também era árbitro. A esses coube-lhes a tarefa de levar o corpo do Velho Leó em sua última caminhada. A emoção e a tristeza dos colegas era visível e emocionava a todos que participavam o cortejo fúnebre.
As amizades que você conquistou ao longo de seus 41 anos foram realmente muitas. As velhas fotografias são provas disso. Da esquerda para a direita: Rildo de Danta, Rivelino - filho de seu Zé Macaco, Júnior de Caraubas, Eu "Prof. Pedro Filho", Paulinho da carne assada, Maestro Evangelista, Janilson Carvalho - atual maestro da Banda, Dedezinho, Lázaro Bandeira e de costas, mas para sempre em nossos corações, o "Véi Leó" e seu eterno bombo.

Vá Leó. Que Deus te receba bem. Alegre o céu. Saudades...
Prof. Pedro Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário