Depois das armações, conchavos e acertos que foram feitos para deixar o prefeito Pinheiro de fora da disputa pela prefeitura agora em 2008, ações que fizeram com que Pinheiro cruzasse os braços, e principalmente, liberasse seus 'liderados' para escolherem quem bem entendessem, o assédio agora passou a ser outro.
Na montagem da pré campanha de Célio Martins à prefeitura, muito antes de sua desistência, foi montado um grupo de trabalho para atuar nessa política, dentre os principais membros posso citar os secretários Roberto Morais e Keiber Roberto, Alex do Carmo da Secretaria de Finanças, além do diretor do Antonio Dantas Jeone Morais, do radialista e blogueiro Josenias Freitas, e ainda de lideranças políticas como Pedro Júnior e Eilson Pinheiro.
O sucesso do grupo foi tanto que Célio Martins passou de último lugar nas pesquisas até encostar no primeiro lugar, com reais chances de chegar à vitória, isso bem antes do início da campanha.
O grupo é formado por pessoas jovens, mas com vasto conhecimento na política, haja vista a experiência adquirida nas últimas campanhas vitoriosas do prefeito Pinheiro, que contou com o apoio decisivo de vários desses membros, à exceção aplica-se à Jeone Morais e Josenias Freitas, todos os outros foram figuras importantes nas duas últimas vitórias do atual prefeito.
Prefeito apronta mais uma demite cargos comissionados sem nehum aviso previo. publique se for homem.
ResponderExcluireles devem pensar no desenvolvimento sicial da cidade ,para que possam ter uma chance politica no futuro,não adanta ir para o continuismo.vejam nos jovens de apodi,tenham um pouco de maturidade e bem a nosso futuro.
ResponderExcluiro interessante e que tem candidato prometendo o que não tem,emprego na prefeitura,olhe a lei não permite mais,basta os concursados que nao foram chamados,emprego se faz como o prefeito e camara de veriadores de baraunas,seis mil empregos ,com uma nova fabrica de cimento naquele municipio.abaixo o comtinuismo de familias politicas em nosso municipio rico,porem atrasado.
ResponderExcluirMas porque demitiram se esta sobrando dinheiro, tem algo de errado por ai.
ResponderExcluir