Publicidade

1 2 3 4 5 6

quinta-feira, 2 de julho de 2009

[leia] Mercado Público mais bacural do que nunca

R$ 185 mil reais não está sendo o suficiente para que a Assessoria de Comunicação da Prefeitura encontre o tom da administração de Goreti. É que o discurso de união da prefeita não 'cola' com suas ações.

Enquanto a prefeita discursa emocionada pedindo que o povo esqueça as cores partidárias, dizendo que fará um governo para todos e que não haverá distinção entre os apodienses, continua na sua enpreitada de pintar de verde todo o Apodi.

Está fazendo com o Mercado Público, está fazendo com o Ginásio de Esportes, está fazendo no Apodi inteiro. E olhe que não é um verde qualquer, é daqueles 'bem roxo', diferentemente do tom 'vermelho e verde' adotado no início de sua campanha.

Pintar de verde... Tudo bem.

Mas ela poderia pelo menos não tentar se enganar, nem enganar o povo com essa história de que o seu governo é todos.

7 comentários:

  1. olhe votei na prefeita.agora veja a qualidade da tinta amarela colocada nas paredes do mercado,VEJA QUASE TUDO POR TRAS,essa é a marca da tinta.PELO AMOR DE DEUS QUE PINTURINHA.

    ResponderExcluir
  2. guarde essa foto para realizar uma comparação de qualidade de serviço,só quero 06 meses,acredite,quero que voce faça essa materia em breve,JANEIRO 2009.

    ResponderExcluir
  3. EPA!!!

    VI ESSA FOTO LÁ NO MARMOTA APODIENSE... É DE ORIGEM DELES?

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO FAÇO MAIS COMENTÁRIOS DE ASSSIS POR QUE VOCÊ NÃO OS PUBLICA MAIS.

    ResponderExcluir
  5. apodienses vejam a qualidade dos serviços realizados no mercado publico de nossa cidade?a começar pela pintura observem.

    ResponderExcluir
  6. Pintura de predios anda longe de reforma. o que o mercado precisa é de uma REFORMA, eu disse REFORMA e não de pintura, não adianta pintar se o predio tá em pessima situação como tbm as escolas de Apodi, pois dr°klinger só mandou pintar,nota zero p essa atual gestão.Vcs tem que trabalhar, esssas pequenas coisas q vc prefeito klinger manda fazer é muito pouco do que precisa.

    ResponderExcluir