“Estamos esperando o secretário de Saúde do município, marcar audiência pública para prestar contas à população da aplicação dos recursos repassados a esta secretaria, especialmente o que deveria ter sido gasto nos PSF nos primeiros meses de administração, quando os postos não funcionaram”, cobrou o presidente da Câmara no programa Legislativo Forte.
Evangelista relatou que na reunião realizada em maio, com o secretário Ivanildo Lima, ele afirmou que teria que prestar contas em uma audiência pública, com o Conselho Municipal de Saúde, na Câmara Municipal, até o dia 30 de maio, prazo máximo estabelecido pela promotoria. Já se passaram 45 dias. É exatamente esse não cumprimento com os prazos que tem levado os vereadores a formalizarem denúncias junto à promotoria pública.
Fonte: Vereadores em Ação
parabens,vereadores em ação,porem procurem ver as mercadorias compradas a nivel de medicação para o caps,pois a falta de medicação controlada é um absurdo constante.,façam visitas inesperadas e acompanhem quem vai a farmacia,porque voces que são fiscais do povo ,nada fazem em relação ao caps?evangelista e seuu grupo,fiscalizem isso...?
ResponderExcluirporque comenrario que realizei sobre materia acima não é liberado?sejamos imparcial ,tambem nos comentarios?que tenho certeza em nada compromete esse blog,porem apenas critica a administração publica municipal,e que inclusive votei na mesma e que tenho o direito de contestar ,se esse blog é um espaço democratico que libere esse e o outro.
ResponderExcluirporque os comentarios que não lhes agrada,voce não divulga ?falar da administração municipal,construtivamente é proibido?
ResponderExcluir