Pessoal, dei um 'break' rápido nas férias para postar algumas coisas para vocês, porque eu sei que estamos devendo notícias voltadas à nossa cidade.
Gostaria de postar ainda mais, porque tem temas que merecem destaque, mas vou deixar para uma próxima 'parada'.
Abaixo você vai acompanhar alguns detalhes importantes que estão acontecendo em Apodi, mas há outros temas que eu vou abordar num outro momento, são eles:
"Vereadores investigam possíveis irregularidades nas nomeações dos cargos de primeiro escalão da prefeitura, já que tem secretários que não foram incluídos na lista enviada pela prefeitura, e pelo que comentou o vereador Chico de Marinete, é provável que alguns deles estejam recebendo como efetivos, mas atuando como Cargo de Confiança."
"Grupo Rancho Alegre se decepciona com prefeitura municipal. Mesmo a prefeitura tendo contribuído com R$ 15 mil ao grupo, os integrantes garantem que passaram vergonha nesses festejos quando tentaram se apresentar ao público apodiense. Segundo informações, até o carro de som mantido pela prefeitura foi desligado para que o Rancho Alegre não fizesse sua apresentação. Há quem diga que 6 integrantes do grupo passaram mal nesse episódio."
"Vereadores em Ação registram em fotos situação 'periclitante' das escolas públicas municipais. Apesar da prefeitura ter adiado o início das aulas dizendo que estava reestruturando as escolas municipais, os vereadores registraram que pouco ou quase nada foi feito."
"Merenda Escolar poderá ser devolvida e o município ficará sem a verba para a compra da merenda. Tudo porque não foi criado um conselho necessário para fiscalização da merenda."
"Processo Seletivo poderá ser cancelado e a prefeitura será obrigada a promover concurso público municipal para o ano de 2010. O vereador Júnior Carlos promoveu ação pública e a juíza acatou o pedido que deverá ser analisado."
"Bomba na saúde!! Vereadores em Ação investigam como foi gasto o dinheiro dos PSF's nos meses de Janeiro a Abril, período em que a saúde apodiense esteve completamente parada, e com os postos de saúde fechados. Vereadores estudam possibilidade de entrar com ação no Ministério Público FEDERAL, por tratar-se de recursos federais."
"Vereadores estão de posse do extrato bancário da prefeitura de Apodi e estão investigando cada transferência 'on-line' e movimentação de cheques nesses primeiros meses de administração. Eles pretendem deixar o apodiense conscientes de como está sendo gasto o dinheiro público".
Esses são temas que gostaríamos de abordar com mais afinco e com riqueza de detalhes, mas que infelizmente não serão abordados nesse momento. Esperamos que as notícas abaixo deixem os e-leitores contentes nesse primeiro momento.
EU também não consigo entender como tem radialista em apodi,que tentando ludibriar o povo,diz que não fala desse tipo de assunto que voce escreveu porque não tem prova(SERÁ que é esse o motivo?),porque antes,em administrações passadas vivia dizendo quanto entrava de roiallds em nosso municipio,cobrava a aplicação e tinha provas?sim o seu computador,mais se este queimou ,posso te doar outro,é esse o motivo?para falar da falta de coletoras na cidade falta provas?use máquina fotografica? para falar da falta de medico na maioria dos PSF,visite os.LOCUTOR será que daria de um vez por todas para amenizar a sua consciencia e dizer o porque da transformação de vinho em vitamina de A B A C A T E??? ....há há há....adeus adeus adeus audiencia.
ResponderExcluirdiassis,porque inumeros comentarios que se fala da prefeita (ADMINISTRATIVAMENTE SÂO OMITIDOS?),acho que a imparcialidade deve existir.
ResponderExcluirestou vendo que este blog só se alerta quando voce faz as materias,pois seus colaboradores mim estranham em certas reportagens,sem cheiro do povo e as suas(DIASSIS) tem mais questionamentos que o povo quer ler,porque são a realidade questionada e não encobertas.
ResponderExcluir