"A visita de Cassel ao Rio Grande do Norte teve como objetivo a oficialização de diversos recursos para o Estado. Dentre eles, o Plano Safra Mais Alimentos 2008/2009, que destinará R$ 242 milhões para crédito aos agricultores familiares potiguares", destacou Flaviano, lembrando que um dos compromissos do seu governo é fortalecer a agricultura familiar e as cadeias produtivas.
Em conversa com o ministro, que gravou depoimento para a campanha de Flaviano, os candidatos ouviram dele que "no governo Lula, o Brasil melhorou muito e eu tenho certeza que Apodi pode melhorar ainda mais, se a população escolher Flaviano e Zé Maria para encontrar o caminho do desenvolvimento".
O ministro acrescentou que o presidente mudou o Brasil fazendo política com critério, trabalhando duro, com persistência e juntando gente, em torno de idéias. "Flaviano e Zé Maria são assim, trabalham duro e fazem política de forma séria. Assim como Lula mudou o Brasil para melhor, eles vão mudar Apodi".
"Eu acredito. Eu aposto em Flaviano prefeito e Zé Maria para vice. Quem acredita que Apodi pode ser melhor, vai votar Flaviano porque é um jovem que está em sintonia com a política do presidente Lula", com essas palavras o ministro se despediu dos candidatos deixando a certeza de que o futuro prefeito de Apodi contará com o seu apoio.
Fonte: Gazeta do Oeste
vamos acreditar.O homen nem foi eleito e já ta trabalhando para a melhoria de apodi
ResponderExcluirmal posso esperar o proximo mural do blog
ResponderExcluir