"IRAN NORONHA tem seu perfil personalístico incorporado às imagens cotidianas do Apody,dando mais intensidade ao contexto interativo da geografia humana. É dotado de inteligência ímpar,representada na sua capacidade de engendrar invenções,como a que alavancou ainda mais o bem querer da sociedade Apodyense,criando um protótipo de rádio-transmissor AM,denominando-o de TRANS-IRAN."
Marcos Pinto

Achei muito bacana a idéia desse veículo de homenagear pessoas e personalidades da nossa cidade, que apesar de maioria serem pessoas humildes, mas que merecem o nosso respeito pela sua trajetória de vida e pelo seu papel exercido dentro da sociedade. Existem vários, posso até citar alguns que merecem a mesma homenagem prestada ao irmão Irã Noronha como: Altino Dias, O velho Lalá e várias outras personalidades apodienses.
ResponderExcluirIRAN NORONHA tem seu perfil personalístico incorporado às imagens cotidianas do Apody,dando mais intensidade ao contexto interativo da geografia humana. É dotado de inteligência ímpar,representada na sua capacidade de engendrar invenções,como a que alavancou ainda mais o bem querer da sociedade Apodyense,criando um protótipo de rádio-transmissor AM,denominando-o de TRANS-IRAN.
ResponderExcluir