Vereadores em Ação
Apodi, julho de 2009
Prezados Apodienses,
Nós adoraríamos dizer que somos perfeitos. Que somos infalíveis. Que não comentemos nem mesmo o menor deslize. E só não falamos isso por um pequeno detalhe: seria mentira. Alias, em vez de usar a palavra “mentira” como acabamos de fazer, poderíamos optar por um eufemismo. “Meia mentira”, por exemplo, seria um termo muito menos agressivo. Mas nós não usamos esta palavra simplesmente porque não acreditamos que exista uma “meia verdade”.
Para os vereadores em ação existem verdade e mentira. Existe a honestidade e a desonestidade. Absolutamente nada no meio. Esse movimento (Vereadores em Ação) nasceu de uma resposta da sociedade apodiense em eleger 7 (sete) pessoas que sequer haviam sido votadas, vislumbramos a ideia de que o nosso propósito é zelar pela ética e o bem comum a todos. Não fazemos isso porque somos bonzinhos (gostaríamos de dizer isso, mas, mais uma vez seria mentira). Fazemos isso porque é a única forma de nós políticos termos o respeito necessário a uma vida digna. E cá entre nós, para que serviria um político se o eleitor não acreditasse no mesmo?
No momento atual, não estamos preocupados com o nível de popularidade entre nós, pois seria impossível fazermos o nosso trabalho se estivéssemos nos importando com opiniões muitas vezes pessoais. Estamos muito mais preocupados em cumprir a nossa missão, que é fazer com quer o político seja sempre, HONESTO, RESPONSÁVEL E RESPEITOSO. E não meio-honesto, meio-responsável e meio-respeitoso.
Isso não existe nem na política nem na vida.
Fonte: Vereadores em Ação
eu estou super arrependido em não ter votado em qualquer um de voces vereadores em ação,pois a perfeição não é para o homem,e para o superior.porem a dignidade é para o homem e para o politico principalmente,pois ele tem a funçãode representar varios.e voces estão de cabeça erquida e de parabens.
ResponderExcluirQUEM NAO TE CONHECE QUE TE COMPRE.
ResponderExcluirJÁ TEM GENTE DECEPCIONANDO APODI, DIZENDO QUE VAI APOIAR O FILHINHO DA GOVERNADORA.
CUIDADO, VEREADOR, NA PROXIMA NAO TERÁ O MESMO PADRINHO PRA "AJUDAR" NA SUA CAMPANHA.
CUIDADO, QUEM DAVA PASSOS PRA TRAS ERA MAICON JACKSON.